terça-feira, 20 de outubro de 2009

A visão da Tua face Senhor, é tudo que eu preciso!



Olá!
Bem vindo ao meu blog amados irmãos e amigos.
É com muita alegria que venho convidar os amados a participarem do meu blog, pois desejo
compartilhar um pouco daquilo que Deus tem me ensinado e revelado em
meio aos desertos e aos mananciais que a vida nos proporciona!
Digo "proporciona", porque vejo cada deserto, cada momento mal, cada momento alegre, como momentos de grande aprendizagem, onde podemos ouvir melhor o que está no coração de Deus!
Os desertos nos proporcionam momentos de grandes descobertas e conquistas, por isso não os desprezem, fiquem atentos ao que Deus revela nos desertos da vida!


Graça e Paz seja convosco!


O Blog foi criado recentemente, no entanto não há postagens ou fotos.
Aguardem! Em breve palavras de reflexão e testemunho estarão sendo postados!



Um forte abraço amados de Deus!

2 comentários:

  1. Paz do Senhor!!!
    Amada de JESUS, estou aqui tb rsrsrsrs
    Que o Senhor JESUS continue abençoando rica e poderosamente... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amada de Deus!!!
    É um enorme prazer tê-la em meu blog, espero que goste e participe, pois sei que tem bênçãos para compartilhar conosco.
    Obrigada pelo carinho e fique na Santa Paz de Cristo.

    ResponderExcluir